quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Meu verdadeiro amor


Minha mente trabalha em conecção com o nada
Minha palavras fluem de forma incompreensível
Meu coração aperta de forma inesplicável
Espero-te de forma única
Amo-te de tamanha força
Desejo-te de uma intensidade singular.

É loucura viver dessa forma
É absurdo não conseguir me libertar
É doloroso tentar te esquecer
É crueldade viver sem vc.

Minha vida, meu porto seguro
Meu verdadeiro amor
Meu suporte, minha metade
Meu anjo e amigo.

A distância intensifica cada vez mais a minha tristeza
Teu colo acalma minha ansiedade
Não quero outro vício
Quero apenas seus beijos e abraços
Quero só você e mais ninguém.

terça-feira, 29 de setembro de 2009

A velha rosa chamada jasmim!


É um simples momento da vida que me deixa regredir por completo
É um simples ato ausente chamado afeto
Passa-se dias e espero a sua volta
Sentimentos fluem e me causa revolta.

Seria perfeito se tudo funcionase assim
Como a rosa que dou e chamo de jasmim
Como a Lua que brilha em sua tonalidade perfeita
Como o beijo imaginado naquela rua estreita.

Eu sei que nada disso faz sentido
Sei também que nada disso foi vivido
Como também sei que necessito desse abrigo
Assim como necessito desse velho artigo.

É loucura imaginar tudo dessa jeito
É insano vê o mundo nesse leito
Como é feito esse céu?
Como o cubro com esse véu?

Pode parecer besteira
Olhar o andar naquela velha esteira
O sentimento de falsa felicidade
Sentido no meio daquela velha cidade.

Jogue-me dessa ponte o mais rápido possível
Não sei até onde viverei nesse nível.
Não sei até onde serei acessível
Não sei até onde saberei amar aquela velha rosa
A rosa que dei e chamei de jasmim
Por ela ser tão importate pra mim.

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Mais um texto qualquer!


Sendo cru...


Nada de amor, nada de paixão, nada de aventura sexual...
Sentimento cru em relação ao homem ou em relação à mulher
Desejos carnais que violam o contexto da sociedade
Desejos espirituais que violam o mundo sobrenatural
Vidas que nunca foram vivida, muito menos sentidas
Destinos traçados em volta de uma espada
Destinos sem saídas

Não vejo motivos para se fazer uma rima
Só vejo palavras que saem da boca de muitos
Só vejo cigarros que acalmam a ansiedade
Só vejo momentos curtos e intensos

Nada de amor, nada de paixão, nada de aventura sexual...
Tudo isso não passa de uma necessidade corporal
Só é válido no psicológico
Prazeres nunca sentidos
Prazeres apenas imaginados

Versos secos e cru, como o sentimento sentido pela músculo chamado coração
Revolta pelo crime cometido
Revolta pela falta de sentimentos
Revolta pela frieza da lua

Eu sentada aqui nessa noite fria
Perguntei à Lua:
É possivel viver um vida assim?
E ela mi respondeu com o seu ar frio.

sexta-feira, 27 de março de 2009

zZzZXxXxXxXOoOoOoO!!!! iNSÔNIA!!!!! =(


Exatamente 3 noites sem durmir!!! Noussa!! Vou ter ki apelar para os remedios...pq assim num posso ficar...

Enfim, vamus falar de algo que nus interessa! Vamus falar de coisas interessante, coisas que valem a pena pensar - se bem, que muitas das vezes pensamus cada besteiras, mas issu num vem ao caso agora - continuando... ontem pela noite, que pra mim foi quase indagora... (detalhe eu ainda naum durmir) fui a uma palestra do meu curso de graduação - Direito -; o palestrante - Juíz federal (:o) - falou um monte de coisas ki eram interessante para o curso, mas para minha vida pessoal num é lá essas coisas de interessante. mas uma coisa ele disse que devo mi casar com a profissão.Bem, discutindu sobre o tal assunto - casamento - me levou a raciocinar sobre determinada coisa.

Muitas mulheres ainda tem o pensamento arcaico (ao meu ponto de vista, viu?) de casar! Bem...axu muito bonito uma mulher kerer vestir akele vestido branco magnifico, entrar na igreja estupidamente podre de chic e ver nu altar esperando por ela, claro, akele homem perfeito na qual quer passar a vida inteira adorando a sua beleza ( gente, naum é gianecchini!).

Porém vamus ter uma visão mais crítica do casamento. Pq casar? Minha resposta a essa pergunta é bem simplis, naum vejo motivo que possam mi mover a tal caminhu, ainda mi prevaleçe um sentimento mais egoísta e egocentrica ( ki defeito feio!!! éh eu sei muito bem disso!!!), a vontade de crescer e ter a visão de uma mulher bem sucedida!!!

Claro que é que naum ker ser uma mulher bem sucedida???? TODA MULHERRR!!!

o.õ

Enfim, mas tem um outro lado da hst, como toda hst em seu curso normal sempre haverá dois lados!!! O lado de: "i depois que eu conseguir realizar tudo issu? o que será de mim?". Respondo pra vc.." Haverá um vazio muito grande, haverá uma necessidade de se ter alguem ao seu lado, haverá um pensamento de que tudo ki vc lutou foi verdadeiramente pra nada, foi puro egoismu!!!!

E agora vcs me perguntam: " Ué, pq entaum vc ker tanto ter uma vida assim?"...e eu respondo a vcs: " Pq simplismente o homem precisa ter um objetivo na vida pra poder ter que seguir em frente, sem objetivo o individuo vai à loukura e pode ate mesmo chegar ao suicidio!"

ohhhhh!!!!! :o

Sim, meus keridos leitores... o egoismo faz parte da natureza humana, ele é excencial para a permanencia de uma equilibrio no espirito humano! Sem a ganançia não haveria progresso na sociedade, as pessoas naum teriam objetivos na vida, o mundo seria um verdadeiro tedio...viveriamos em pleno estado de animal!

Pois bem...por aqui encerro minhas palavras....poucas mas de certa forma util a todos vcs!!! Bju i agradeço desde já os comentários...muito obrigada!!!

quinta-feira, 26 de março de 2009

Um pouco do meu mundo!

Eita que a semana foi bem puxadinha! Apesar de certos acontecimentos na família, posso dizer que foi consideravelmente boa...Em minha saídas da vida, pude raciocinar sobre comportamentos de muitas pessoas e tirar certas conclusões e tomar certas decisões em minha vida...
Bem, como eu mesma disse tomei certas deçisões, apesar de ter ficado contrariada com certas coisas, posso dizer que tenho tomado iniciativas concretas e deixei um pouco o sentimento de ilusão se misturar com a realidade, faz parte de mim olhar pra coisas com um certo colorido e mostrar pra alguns que a realidade naum precisa ser da maneira que é mostrada. Olhei certa frase em algum lugar que eu naum sei muito bem aonde, mas é mais ou menos assim: "Você só olha aquilo que vc quer i da maneira que vc acha melhor." - mas eu num sei naum, mas axu ki essa é mais umas das minha milhões de frases filosóficas (ainda faço filosofia, pra naum mi chamarem de filosofa pirata!!!), mas naum vem ao caso - Naum saindo da minha linha de pensamento, acredito que isso seja uma verdade na vida de muitas pessoas ou pode até mesmo ser uma vontade ou um jeito de levar a mediocridade do mundo e das pessoas.
Pois bem, posso incluir tmbm que uma certa diálogo que tive em minha sala de aula, a respeito de um assunto que nesse momento naum chega a interessar a ninguem, mas o que coloco desse dialogo é uma opnião minha sobre assunto que tenhu certeza que cabe direitinho aqui: "As pessoas são muito hipocritas, creem em certas coisas porém naum segue as regras de suas crenças, tornando elas cada vez mais duvidosas."
Não sei bem se houver algum entendimento por aqui, mas acho que devo ter colocado algo de meu mundo simples com um jeito hippie!!!
Bem não sou de escrever muito mas aê tá um pouco de minha filosofia!!!
=)

sexta-feira, 20 de março de 2009

A dialética do se...


Eu ainda me impressiono com a capacidade destrutiva do ser,talvez eu seja,além de otimista,uma iludida por natureza.Sempre conto com o bom senso humano e sempre caio na mesma esparrela,ou seja,quebro a cara!

Essa semana fui mais uma vez interrogada por seres alógicos que não acreditam na beleza de viver um pouco mais,e essas perguntas sempre eram posta com "Se's" e "Talves" e isso me fez pensar:



Viver é sempre tentar prever o que irá acontecer e para evitar os males disso agir de modo a travar-nos a um destino mais CERTO mais DIREITO(percebam a incerteza nisso) ou viver é seguir desejos,idéias e,se for necessário,meter a cara???(percebam a incerteza nisso também).
Eu acredito que só irei descobrir isso na leito de morte e até lá viverei na incerteza e até lá viverei o anedota de jamais deixar de ter em mente que o simples fato de se estar vivo pode ser divertido!!!

quinta-feira, 19 de março de 2009

Semana corrida!!!

Oiê!!! Como diz o titulo da postagem, a semana foi extremamente corrida lá na faculdade! Mas primeiro num posso deixar de contar o fato hilário ki aconteceu hj na vinda da faculdade:
[[Bem, tavamus vindo da faculdade de carona no carro de 3.4, numa azia total..conversa total sem animação...fora a musica ki tavamus escutando - ki pra mim era uma tristeza - aquele setanejo ki dizem ki é buiiito!! Mas enfim, pulando essa parte, tudo bem... Tavamus lá i tal! Quando acontece algu nu meio dakele engarrafamento disgramado (como diz a minha miga baiana) só num tava calo pq o carro de 3.4 é chic...tem ar-condicionaduuu!!! (Pobre só eu mesma!!) mas sim, o acontecimento ki ninguem nem imaginava...
Um homem sai disisperadamente do seu carro..em pleno engarrafamento de 6 horas da tarde (como eu mesmo digu - erraduu, eu seii!! - horario ki picuu!!!) correndo atras de umas folhas ki voavam alegremente entre os carros!!!
UHU!!!! Nois nakela azia, olhando a barbárie!!! Rimus ki nem umas loukas!!! Fora ki depois ki passamus pelo motora corredor de folhas! Zuamus legaum da cara dele..!!!Sem noção ele!! Mas foi engrassado essa!!!]]
Outra coisa ki mi marcou essa semana ou melhor ki provavelmente vai marcar minha vida por completo...é o simplis fato de ki os onibus estaum fikando cada dia mais lotado..
ahhhh!!! Só falto morrer nakele meio de transporte ki eu chamo de India!!! (formigueiro humano - só ki andando de onibus!!!), como sempre falo para minha companheira de sufoco....o busão tá cheio ate nu buraco do olho do motorista!!!
Credo0o0o0o0!!! Absurdo todo issuu!!! Vou desabafar agora....
EU ODÉIO BUSÃO CHEIO!!!!!! NÃO ADMITO MAIS IR PRA FACULDADE COM AKELE BUSÃO INDIANOO!!!
Noussaa!!! Posso até mi sentir melhor depois dessa!!! Fora ki amanha vou enfrentar o mesmo sofrimento de todos os dias!!!
Mundando de assuntoo!!!

Colocando uma fotinha ki uma friend mandou pra mim pelo msn!!! Super Mara a foto!!!

Minha Paty..enviou pra mim!! Muito linda a rosa!!!

pois bem..mi vou agora!!

Té sempre!!!!

quarta-feira, 4 de março de 2009



Oia eu aqui!!!!
Primeiro post!!
\o/

Antes de mais nada:Happy Birthday,Mrs. President!!!

Agora falando sério(certo!?),qual a novidade do dia??Cassação do Lago!!
Sarney,querido,você ainda consegue me surpreender.
Mas a história se repete,caiu uma vez cairas novamente.

POR NOVAS ELEIÇÕES,JÁ!

Mas deixando o assunto oligarquias e seu auter ego!(Afinal o post abaixo transmite meus sentimento também)

Só passei para deixar um oi!!!(viderecadodeorkut)

Em meu meros 19 anos!!

Pois bem, atrazada como sempre, e como diz um "chegado" meu, que nunca cumpro com meus compromissos...nessa ocasião, é atualizar esse blog!!!
Gente sinceramente, tem dia que eu naum tenho o que escrever aqui!!! A cabeça corroe mais não sai nada!
:D
Presente de aniversário: a cassação de Jackson Lago!!! Para mais uma facada no meu coração a "Princesinha" vai assumir o cargo!!! Buquê de flores com caixa de bombom!!!! Calcinhas da vó!!! E mais!!! Doidin longe deu!!!
Eita coisa boa da porra!!! (Pra dizer o contrário né??)
Meu Niver ki ele foi o dia em que o véio trouxe a bruxa pra aterrorizar meus contos de fadas, fora o "Parabéns minha filha" com o tipo: vou casar com o teu pior inimigo!!! Esse claro que foi o melhor da minha curta vida!
Mundando de assunto: Pode minha cara ralar e ainda vou pra rua colocar fogo!!! Transformar a ilha em um verdadeiro pátio anarkista temporário!!!
Como ainda sou uma mera iniciante em estudo ao Direito, devo dizer que o governo é necessário para manter a ordem! Mas, agora na posse da "Princesinha do Sertão maranhense" a anarkia estudantil ainda pode ser a melhor solução para nossos problemas de "oligarquia no poder"..
Cheira esse enxofre aê Sam!!! Achu que vou chamar os irmãos Winchester, - de preferencia o Sam!! Com akeles seus poderes psiques!!! O Dean eu chamaria pra dá uma voltinhas em algum lugar reservado...pq tipo, ele pode mi deixar meio assim... cs entendem né??? (:D) - , para fazer uma secção de exorcismo!!! Os discipulos do demônio dos olhos amarelos, estaum soltos e loucos pela ilha!!!!

Prontin!! O resto de hj vou deixar pra minha outra compassa ki hj em diante irar postar aki tmbm!!!!
bzu na bunda i ate a amanha!!!

sábado, 3 de janeiro de 2009

Ano novo: visual de blog novo!!!


Ei povaum!!!! Blog tá com face de novo!!! Mas num eskenta naum que é o mesmo....

[[*.*]] As idéias num vaum mudar not de not!!!

Pois bem...daki a algumas horas eu vô fazer uma provex...ond eu tenhu quase ki certeza ki num vô passar..mas enfim, issu num vem ao caso agora....[[^^]]

Hj vamus esclarecer algo a parte!!!

Nada de pensamentos filosoficos dessa vez...ok? Vamus parar por uns tmpos desse negocio de deprê... i vamus levantar a blusa i mostrar o peitos!!! [[AUHSUAHSUHAUSAS]] Brincadeira gente!!! Mas a mensagem foi exatamente como deve ser entendida!!! Vamu levantar o cerebro e zóiar pra frente i ver que tem muita gente legaum por aê....cheias di ideias i malukisse pra se aprender!!!

Ano de 2009 promente pra todo mundo, é um ano di muitas mudanças e metas!!!

Enim, nada de enfiar a cabeça na privada e sofre de bulimia...o negocio agora é pegar uma toalha pendurar o pescoço i tomar aquele banho pra lavar todas a sujeira acumulada e sair bem cheirosinha depois de passar akele perfume carissímo ki nossa madrinha rica comprou de presente pra vc, e mostrar ki vc é a negra ki nasceu para brilhar....[[que chic!!!]]


vô fikando por aki!!!!

Depois babadez fortissimos vindo por aê!!!!


fui-me!!!


beijin!!!beijin!!!!