quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Brincadeira de uma adulta criança

Um dia eu sento aqui nessa cadeira e tento escrever algo... A principio não sai nada! Aê eu coloco a mente para trabalhar e penso novamente!... Realmente não sai nada!!!
Não adianta se tentar escrever algo que possa chocar as pessoas, certas musicas demonstram apenas um sentimento muito forte, certas pessoas demonstram seus sentimentos de forma cabulosa!
Palavras enchem minha cabeça de imagens distorcidas, crianças fazem as brincadeiras e adultos criticam suas inocencias...enfim, certas coisas não são cabivel uma pessoa acredeitar...
Um dia vi alguém escrever assim:" Vivo a vida do jeito que acho certo"; se eu fosse pensar sobre isso, bem...quem me conhece sabe que essa não seria um bom conselho para mim, ou melhor, para ninguém. Nada nessa vida deve ser feito sem ter uma prévia ou uma analise favoravel a propria pessoa, sinto-me como se soubesse de tudo, infelismente não sou dona da verdade e jamais serei, mas acredito que certas coisas que o mundo mostra para nós, são coisas que se devem ser passada as pessoas.
Pois bem, seres...vou-me por aki!!!!
^^


foi-se meu toque de recolher.....beijim!!!!beijimmm!!!


:*

s2

domingo, 14 de dezembro de 2008

O avesso e o contrário


Palavras confusas são vista em minha mente, tudo que posso fazer é deixa-la fluir...as vezes no momento em que escrevo não entendo muito bem o que quero falar...aos poucos o entendimento vai nascendo em minha consciênçia.
Eu aqui escutando Zeca, se bem que Renato não tá muito bravo comigo por está traindo meus ouvidos, mas enfim, Zeca fala de tudo muito confuso e entendido ao mesmo tempo! É engraçado, é divertido, é vivido! Mentes loucas se entendem no subconsciente.
Vivendo os momentos deixam a mente um pouco mais clara, os sentimentos mais conservador e ao mesmo tempo diversificado... mãe não entende essa cabeçinha, ou melhor ninguém entende essa cabeçinha... ela é aberta e fechada ao mesmo tempo, ela é limpa e suja, ela é viva e morta, ela é exatamente um nada em formato de um tudo...Será que dá pra entender?
Será que dá pra passar a mensagem certa!!!! Ela não é a mente de uma adolescente, não!!Ela é
a mente de uma mulher já feita e amadurecida, vivendo a vida da melhor forma possivel...Pai não vê o que essa cabeçinha vê...
Ele deve achar que ela é louca como todos acham, já tentei explicar, mas devo não ter mi saido bem....Marcus entende ou fingi que entende...nada a questionar dele...já o transformei em meu amigo invisivel, não que ele seje invisível, mas que ele não está presente sempre..mas sempre que está é compensado ou melhor a cabeçinha é compensada é domesticada novamente....
^^

Enfim..não perca tempo em querer entender...não dá!!!!

Foi-se meu toque de retirada..
Beijinhu!!!

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Objetivo velho, porém novas medidas





Hoje eu me pergunto se posso ser realmente o que desejo, mergulhada em meus livros, pensei assim: "O que eu quero cursar requer além da sabedoria básica, que é a que aprendemos nas escolas, como também ânsia de querer mais, até porque a profissão irá cobrar isso de mim.'
Para quem ainda não pegou o esclarecimento, irei dizer... é Direito! Sei com toda certeza do mundo que esse ano as coisas não irão se concretizar... terei mais um ano para mi preparar...mas aqui falo, esse será o último ano, está decidido!
Enfim, minhas metas será somente essa, por enquanto, e irei fazer com que se concretize de qualquer jeito, custe o que custar. Aos 20 anos de idade irei começar esse curso e daí pra frente novas metas serão estabelecidas.
Digo aqui também que essa pessoa que escreve agora não é a mesma de antes...Foi-se o que era de desagrado, que se foda as pessoas que se sentirem mal com a falta desse meu antigo EU. Agora a brincadeira acabou, Raíssa: a advogada, está a caminho de seus planos.
Que aqui fique registrado esse ponto histórico de minha vida!!!!

Beijos, beijos.

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

De volta das cavernas!!!


Axei uma imagem bem irónica!!
rsrsrs!!! Nada a comentar!!!
Apenas tenho que mi desculpar pela minha misteriosa ausência desse humilde blog, primeiro meus companheiros imaginários e inspiradores foram dar um volta pelo mundo e mi deixou aqui sem o que escrever, e segundo houve um pequeno e desastroso acidente com o meu antigo PC, enfim!!!
Só o que posso dizer hoje é que estou bem inspirada, e irei compensar o milhões de anos perdidos... A falta de actualização desse blog tá uma pobreza!!!
Agora irei directo ao assunto!!! A SAM (Sociedade do Artistas do Maranhão) está se movendo a todo vapor, (auhsuaushauhsa!!!), ganhamos um espaço para fazer apresentações e evento em geral, isso simplismente foi o melhor presente que todos os filhos da SAM poderiam tem ganhado no ano de 2008.
Enfim, estou feliz por isso...
Outra noticia a ser dada...devo isso a vocês!!!...é que cada dia tenho mais pensamentos incoerentes com a sociedade...ohhh, novidade!!! Pra quem já conheçe, sabe que isso é uma baita de uma besteira!!! Enfim, tô trabalhando para que esse "bloguizinhu" seje mais visitado!!!!
Então mãos à obra!!!

PS: tô de PC novex!!!! E olha que é um notebook! Chic né???

Foi-se meu toque de retirada!!!!!

té sempre!!!